Sylocimol Rural-50% de aumento na produção de café

 

A Timol esteve presente e demonstrou a eficácia da água magnetizada pelo Sylocimol Rural e pode mostrar um aumento de 50% na produção de café na 10ª edição de O Dia de Campo, promovido pela ACA (Associação dos Cafeicultores de Araguari) aconteceu em setembro/15 no Campo Experimental Izidoro Bronze, localizado na MG-414. O objetivo do evento é oferecer novas técnicas, que auxiliem o produtor de café e ainda o possibilitem a movimentação econômica através de negociações entre os participantes.Segundo informações de Maria Cecília de Araújo, superintendente da ACA, o circuito de atividades contará com duas palestras. A primeira denominada ‘Gotejamento em Café’ fornecerá orientações práticas para o produtor sobre as vantagens da irrigação. A segunda, contemplará os resultados do campo experimental.

“Durante o todo o ano, a associação orienta todos os cafeicultores a trabalharem de forma sustentável tentando cada vez mais aperfeiçoar processos, garantindo a sustentabilidade da produção”, destacou a superintendente.

Mais de 400 pessoas entre produtores, agrônomos, técnicos, empresários, comunidade científica, estudantes e comerciantes ligados à cafeicultura brasileira, devem participar do Dia de Campo, promovido pelo décimo ano consecutivo.

“O Dia de Campo tem o intuito de reunir empresas ligadas aos serviços da cafeicultura, a fim de facilitar o diálogo entre elas e possibilitar a negociação. As apresentações de resultados também beneficiará o trabalho de cada um deles”.

 

Copyright 2011-2016 - sylocimol.net - todos os direitos reservados.